UPA CAMINHA RUMO AO FINAL DE SUAS OBRAS

6 de janeiro de 2015

Na última segunda-feira,5, foi assinada mais uma Ordem de Serviço referente à  obra de paisagismo e jardinagem da UPA (Unidade de Pronto Atendimento), que será realizada pela empresa  especializada em construção civíl  FNC Contrutora.

A empresa fica responsável por toda mão de obra, materiais, equipamentos e ferramentas necessários para as realizações de serviços. O valor do contrato é de R$ 153, 687,63 (cento e cinquenta e três mil seiscentos e oitenta e sete reais e sessenta e três centavos).

Contrato foi assinado pelo Prefeito Municipal, e pelos secretários municipais Leandra Costa (Saúde) e Antônio Augusto (Obras).

A UPA entrará em funcionamento ainda este ano e disponibilizará diversas especialidades médicas com uma infra-estrutura de ponta para atender a população de Carmo do Paranaíba e região.