DADA A ORDEM DE SERVIÇO PARA REFORMA E ACRÉSCIMO DA UBS ROSÁRIO

7 de janeiro de 2015

Foi assinado na última segunda-feira,5, pelo Prefeito Marcos Aurélio, a Secretária Municipal de Saúde, Leandra Costa e o secretário Municipal de Obras e Desenvolvimento Urbano, Antônio Augusto, o contrato  que autoriza a empresa especializada em execução de serviços de construção civil Solecon Engenharia, a iniciar as obras de ampliação e reforma da UBS (Unidade Básica de Saúde) do Bairro Rosário.

A UBS terá ampla reforma e acréscimo em suas instalações, que receberão mais uma equipe para atender a área da Saúde Bucal e outra, para atendimento às famílias. A empresa vencedora do processo de licitação será responsável por toda mão de obra, materiais, equipamentos e ferramentas necessários para a realização do serviço. O Valor do contrato é de R$ 209.205,04 (Duzentos e nove mil duzentos e cinco reais e quatro centavos).

A manutenção e expansão da Unidade Básica de Saúde possibilita o aumento das equipes de atendimento visando melhor atender a população do Município.