Alunos de Carmo do Paranaíba participam de formatura do PROERD

4 de dezembro de 2018

Cerca de 371 alunos do Ensino Fundamental, da Rede Municipal, Estadual e Particular de Ensino participaram na última sexta-feira (30), no poliesportivo do Ponte de Terra Tênis Clube, da formatura do Programa Educacional de Resistência às Drogas e à Violência (Proerd).

Desde o início do ano letivo o programa foi trabalhado em todas as escolas municipais e também na E.E. de Educação Especial Sizenando Amaral e Escola Criança Feliz. Em sala de aula os alunos que tiveram como instrutores policiais militares, receberam palestras educativas onde puderam refletir sobre prevenção à violência e às drogas.

No evento também aconteceu a despedida do Tenente José Geraldo, que irá se aposentar e recebeu uma homenagem da PM de Carmo do Paranaíba em razão dos serviços prestados ao longo dos anos.