Exposição Modo Artesanal de Fazer Queijo de Minas na região do Alto Paranaíba” é realizada na Prefeitura Municipal”

27 de novembro de 2018

Aconteceu na sede da Prefeitura Municipal a exposição “Modo Artesanal de Fazer Queijo de Minas na região do Alto Paranaíba – Patrimônio Cultural do Brasil”. O primeiro dia da exposição contou com degustação de queijos e recebeu a visita de alunos de escolas estaduais e municipais.

Com o objetivo de divulgar sobre a cultura do modo artesanal de fazer queijo em Minas, a exposição trouxe conhecimento aos visitantes, que saíram com um conhecimento maior acerca desse patrimônio cultural brasileiro e de quebra puderam experimentar queijos de produtores da cidade.

Os painéis da exposição que continham informações e histórias sobre o queijo ficaram expostos no saguão da sede da Prefeitura Municipal durante toda a semana.