CARMO DO PARANAÍBA É DESTAQUE EM I FÓRUM DE CIDADES DIGITAIS DO TRIÂNGULO MINEIRO E ALTO PARANAÍBA

4 de agosto de 2017

Na última quinta-feira (03), representantes de mais de 20 localidades, dentre eles prefeitos, gestores e empresários participaram do I Fórum de Cidades Digitais do Triângulo Mineiro e Alto Paranaíba, realizado em Uberaba, com o objetivo de tratar tecnologia para modernização e desenvolvimento dos municípios.

O evento, organizado pela Rede Cidade Digital (RCD) em parceria com a Associação dos Municípios da Microrregião do Vale do Rio Grande (Amvale), tem o objetivo de facilitar a troca de informações e levar conhecimento a prefeitos, gestores e vereadores interessados na implantação de projetos para modernizar e desenvolver os municípios através das Tecnologias da Informação e Comunicação.

O Fórum teve a participação da diretora de Inovação Social e Ambiental da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Ciência, Tecnologia e Ensino Superior de Minas Gerais, Lívia Leão, destacando as políticas públicas direcionadas às Prefeituras no setor.

O prefeito Dr. César, foi convidado pela rede a ministrar a palestra “Gestão inovadora e comunicação digital: o caso de sucesso de Carmo do Paranaíba”, decorrente ao destaque das iniciativas digitais instituídas pelo município. “Foi gratificante apresentar as iniciativas digitais utilizadas pela prefeitura de Carmo do Paranaíba no Fórum. Na ocasião ainda recebemos o prêmio Projeto Inovador 2017, por incluir o uso da tecnologia de forma estratégica em nosso plano de governo, promovendo melhorias na gestão pública e na vida dos cidadãos, destacando-se no cenário regional” salientou César.

A palestra do prefeito Dr. César foi extremamente elogiada e desencadeou uma série de convites para palestrar em outros eventos da RCD e em eventos organizados por empresas que participaram do fórum.