CMDCA ABRE EDITAL PARA INSCRIÇÕES DE PROJETOS DE CAPTAÇÃO DE RECURSOS

4 de agosto de 2017

O Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA) de Carmo do Paranaíba abriu inscrições de projetos para captação de recursos através do Fundo da Infância e Adolescência – FIA – para entidades da sociedade civil e programas governamentais de atendimento exclusivo a crianças e/ou adolescentes registrados no CMDCA de Carmo do Paranaíba.

Serão disponibilizados aos projetos que forem aprovados, recursos para o desenvolvimento de ações que estejam voltadas para a criação e o funcionamento dos serviços e estruturas destinadas ao atendimento de crianças e adolescentes, de forma a fortalecer os vínculos familiares e comunitários, através de programas e projetos que tenham ação enquanto rede de atendimento. Auxiliando no desenvolvimento de projetos nas áreas de assessoramento, prevenção, promoção e defesa dos direitos da criança e do adolescente.

As inscrições dos projetos começaram no dia 03 a 17 de agosto, na sede da secretaria de Desenvolvimento Social, das 12h as 18h.

Os documentos necessários para a inscrição são ofício da entidade, assinada pelo Presidente / Gestor, ao Presidente do CMDCA solicitando análise do projeto e liberação de recursos; declaração atestando ciência da obrigatoriedade do convenente de divulgar o apoio do Conselho Municipal de Direitos da Criança e do Adolescente, por meio de banner de lona fixado no local ou locais de execução do projeto, constando a parceria existente entre o Conselho e a Entidade. A despesa com o banner de divulgação poderá ser inclusa no Projeto (Modelo retirado na secretaria) e Projeto Social, que deverá ser entregue impresso.

BAIXE AQUI O EDITAL:

Anexo – CMDCA Edital