Prefeito realiza conscientização em escolas do Município

4 de maio de 2018

Na última quinta-feira (03), o prefeito Dr. César e a secretária municipal de Agricultura, Pecuária e Meio Ambiente, Roberta Mendes, iniciaram a conscientização da campanha “Carmo do Paranaíba: Eu amo, eu cuido! Amar nossa cidade é não jogar lixo nas ruas”, nas escolas municipais e estaduais de Carmo do Paranaíba.

A conscientização nas escolas é a segunda da fase da Campanha idealizada pela secretaria municipal de Agricultura, Pecuária e Meio Ambiente. Na próxima semana todas as escolas da rede municipal e estadual de Carmo do Paranaíba serão visitadas.

De acordo com o prefeito Dr. César, foi extraordinário estar perto das crianças e jovens do município. “Nos próximos dias visitaremos todas as escolas da rede municipal e estadual de Carmo do Paranaíba, conscientizando e mostrando as nossas crianças e jovens que nossa cidade é uma extensão de nossas casas, devemos mantê-la sempre limpa e bem cuidada”, disse.

O prefeito ainda agradeceu o carinho recebido nas escolas. “ Ver os olhinhos de nossas crianças e jovens fixos em mim, repletos de admiração e respeito é o que faz toda diferença e me motiva cada vez mais lutar pelo desenvolvimento de Carmo do Paranaíba. Só tenho que parabenizar as gestoras e professoras das Escolas: Professora Geralda Maria de Oliveira, Henriqueta Cassimira de Menezes (endereço um e dois), e do Curumim, pela educação e comportamento admirável de seus alunos. Estamos no caminho certo! O trabalho não para”, conclui o prefeito.