PRESTAÇÃO DE CONTAS ALUSIVAS AO 3º QUADRIMENTRE DE 2015 É APRESENTADA EM AUDIÊNCIA PÚBLICA

4 de março de 2016

Aconteceu na última segunda-feira (29), na Câmara Municipal, a Audiência Pública de Prestação de Contas da Administração Municipal de Carmo do Paranaíba, relativas ao terceiro quadrimestre de 2015.

Dentro da atual conjuntura econômica por que passa o Brasil, com as dificuldades que todos conhecem, podemos dizer que as contas alusivas às receitas e despesas do município carmense estão satisfatórias.

De acordo com o que foi apresentado pela Secretaria de Controle Interno, por secretários do governo municipal e pelo próprio prefeito Marcão, os números, embora não sejam excelentes, ficaram dentro de uma posição regular, ou seja, bem melhor que a maioria dos municípios brasileiros. Confira os dados no boletim abaixo.

Anexo – AUDIENCIA 3º QUADRIMESTRE (1)