POLIESPORTIVOS MUNICIPAIS SERÃO REFORMADOS: ORDENS DE SERVIÇOS JÁ FORAM ASSINADAS.

4 de março de 2016

Já há alguns anos os ginásios poliesportivos municipais de Carmo do Paranaíba carecem de uma boa reforma. Tanto o “Agostinho de Deus Vieira”, no Bairro Santa Cruz, quanto o “Sigê Geraldo de Almeida”, de Quintinos.

Na quinta-feira (3), em cerimônia que contou com a presença de inúmeras pessoas no Gabinete do Prefeito Marcão, entre elas: secretários municipais, vereadores e toda a imprensa local, foram assinadas as Ordens de Serviços entre o Município e a Construtora 3C, vencedora da licitação para a execução das duas obras, no valor total de R$231 mil reais, que serão executadas simultaneamente e com previsão de conclusão no máximo em 180 dias, podendo ser entregues até mesmo antes, de acordo com Helvécio Costa Marinho, diretor da construtora.

O prefeito Marcão recebeu manifestações de agradecimento de todos os que usaram a palavra, entre eles o vice-prefeito Dalson Alvarenga, os secretários municipais Desirée Resende (Educação, Cultura, Lazer e Esportes), Antônio Augusto Queiroz (Obras), Doimar Castro, chefe da Divisão de Esportes da SEMEC, além dos vereadores presentes, Paulo Soares, Maira Queiroz e Jader Quintino, todos unânimes em ressaltar os magníficos trabalhos, executados com toda a incansável dedicação do Prefeito e sua equipe de trabalho.

Naquela oportunidade, o prefeito Marcão se referiu também sobre as demais obras em execução: UBS’s do Bairro Alto Niterói e de Quintinos, bem como as dos Bairros Alvorada e Rosário, do prédio do CRAS, da Capela Velório, mais melhorias na sinalização de trânsito, com a instalação de um semáforo na esquina das ruas Governador Valadares e Capitão Antônio Francisco de Morais e salientou mais duas obras importantes: a do Centro Administrativo Municipal e da solução contra a erosão dos bairros Niterói e Rosário. “Notícias boas são sempre oportunas. Obras como a reforma dos dois poliesportivos e todas as demais em execução ou já executadas alavancam o desenvolvimento de nosso povo”, ressaltou o prefeito Marcão.