PREFEITO REÚNE FUNCIONÁRIOS DO SETOR DE SAÚDE DE CARMO DO PARANAÍBA

3 de maio de 2017

Na última sexta-feira (28), foi realizada no gabinete da Prefeitura Municipal, uma reunião entre funcionários do setor da saúde de Carmo do Paranaíba e o prefeito Dr. César. A reunião foi convocada com objetivo de discutir e elaborar um plano de reorganização da saúde em Carmo do Paranaíba, ampliando o acesso e qualificando os serviços de forma a melhorar o atendimento aos cidadãos.

Participaram da reunião a Secretária Municipal de Saúde Cristine Rodrigues, Coordenadores da UPA, CAPS e PSF´s, representantes do NASF, Vigilância Sanitária e as enfermeiras chefes dos PSF`s.

Na oportunidade o prefeito pediu que fossem entregues relatórios mensais listando as demandas dos PSF`s e UPA.

De acordo com o prefeito Dr. César é necessário estabelecer metas para melhorar a qualidade da saúde oferecida no Munícipio.  “O propósito central da reunião foi ouvir os funcionários que vivenciam diariamente os embates enfrentados pelo setor de saúde e juntos traçarmos metas para melhorar a qualidade de saúde oferecida”.