Companhia de Habitação do Estado de Minas Gerais (COHAB) construirá conjunto habitacional em Carmo do Paranaíba

3 de abril de 2018

O município de Carmo do Paranaíba foi beneficiado com cerca de 120 unidades habitacionais da Companhia de Habitação do Estado de Minas Gerais (COHAB). O conjunto habitacional será construído em um bairro bem localizado da cidade, as obras estão previstas para o mês de julho.

Para iniciar o processo, será realizada do dia 04 ao dia 16 de abril, uma pesquisa de demanda habitacional no Município. O objetivo é identificar o perfil do público que pretende adquirir imóveis residenciais de forma financiada. Com os dados coletados, serão identificados quais os tipos de empreendimentos mais adequados para o Município.

A quantidade de unidades habitacionais e local onde será construído o empreendimento, pode variar de acordo com o índice de interesse obtido através dos resultados da pesquisa de demanda habitacional.

Os interessados em participar da pesquisa devem preencher o formulário disponível no link abaixo: https://goo.gl/J8DsWu

O formulário também está disponível na sede da Prefeitura Municipal e em todas as Unidades Básicas de Saúde do Município.