REALIZADA ELEIÇÃO E POSSE DOS NOVOS MEMBROS DO CONSELHO MUNICIPAL DE ESPORTES

3 de fevereiro de 2017

Foram eleitos e empossados no dia 24 de janeiro, os novos membros do Conselho Municipal de Esportes (CME), biênio 2017/2018. A solenidade foi realizada na sala de reuniões da Secretaria Municipal de Educação, Cultura, Lazer e Esportes (SEMEC). O mandato é de dois anos, a função do Conselho será acompanhar o desenvolvimento dos projetos executados pela SEMEC, auxiliar na elaboração do calendário esportivo e debater e sugerir políticas públicas de incentivo e prática do esporte e lazer no Município.

A chapa "Geração Consciente" foi eleita por unanimidade. Os membros que compõem a mesa diretora do Conselho Municipal de Esportes são:

Presidente – Rubens Soares de Siqueira, Vice-Presidente – Albert Denis Reis da Silva e Secretária – Adriana Carla Quirino Santos Morais.

Juntamente com os membros da mesa diretora também foram empossados os representantes das entidades e instituições que compõe o Conselho:

Representantes Da Secretaria Municipal De Educação, Cultura, Lazer E Esporte: Rubens Soares de Siqueira (Titular), Humberto Braga (Suplente), Adriana Carla Quirino Santos Morais (Tilular), Raquel França Moreira (Suplente). Representantes da Secretaria Municipal De Saúde: Adriana Borges De Souza (Tilular), Alcides Carlos Da Silva Andrade (Suplente). Representantes da Associação De Deficientes De Carmo Do Paranaíba: Josimar Alves Da Silva (Tilular), Aésio Soares Do Amaral (Suplente). Representantes do Conselho Municipal Da Criança E Do Adolescente: Rosilaine Rita Dos Santos (Tilular),  José Geraldo Da Silva (Suplente). Representantes da Câmara Municipal: Albert Denes Reis Da Silva (Titular), João Batista De Faria. Representantes da Associação dos Estudantes de Carmo do Paranaíba: Adriano Marcos Silva (Titular),  Luciano  Antônio Silva Carolino (Suplente). Representantes de Rádios Difusoras AM e FM –  Rádio Planeta: Claúdio Cícero Alves (Titular), Fábio Jeferson Do Amaral (Suplente). Rádio FM Liberal: Mateus Almeida Santos (Titular),  João Batista dos Santos (Suplente).