INICIADAS AS OBRAS DE SUBSTITUIÇÃO DOS BLOQUETES E RECAPEAMENTO ASFÁLTICO EM VÁRIAS RUAS DA CIDADE

2 de julho de 2015

Dando sequência aos trabalhos de infraestrutura em vias públicas, a Secretaria Municipal de Obras retomou, no dia 30 de junho, as obras para recapeamento e substituição de bloquetes por asfalto em várias ruas. A melhoria de ruas e avenidas de Carmo do Paranaíba será visível no que se refere à segurança, estética, redução de barulho e bem-estar da população.

O recapeamento asfáltico foi iniciado na Alameda das Mansões e a substituição dos bloquetes já está sendo executada na Rua Atanásio dos Santos. Segundo o prefeito Marcos Aurélio “São ruas com calçamento ultrapassado e que necessitam dessa substituição, melhorando o trânsito de veículos e oferecendo mais conforto e segurança para os demais usuários, além de tornar a cidade mais bonita, urbanizada e aconchegante”.

O Secretário Municipal de Obras e Desenvolvimento Urbano, Antônio Augusto, informou que vários trechos de ruas serão recapeados, corrigindo imperfeições e evitando a intensa necessidade da operação tapa buracos. Disse ainda que as ruas de bloquetes necessitam de um processo de execução diferenciado, com a substituição por asfalto, para acabar com buracos ou irregularidades.