SEGUNDA ETAPA DA PRESTAÇÃO DE CONTAS DO REPASSE ESTUDANTIL

1 de julho de 2015

Atenção estudantes universitários que receberam os repasses do auxílio transporte fornecidos pela Administração Municipal de Carmo do Paranaíba, a segunda etapa da PRESTAÇÃO DE CONTAS DO SEGUNDO REPASSE deverá ser efetuada até o dia 3 de agosto.  Esta segunda etapa constitui a apresentação do comprovante de frequência e conclusão de período fornecidos pela instituição de ensino, e deverão ser apresentados na Prefeitura até o dia 03 de agosto. O comprovante pode ser retirado nas instituições de ensino ou através do Portal do Aluno (se disponibilizado). Como foi definido no Projeto de Lei a que se refere, a Comprovação de Frequência será exigida apenas nos finais de semestre. Os próximos repasses serão depositados no dia 17 de setembro e 13 de novembro.