Trilha ‘Digitalize seu Negócio’ Capacita Empreendedores para Atendimento Focado nas Pessoas

23 de abril de 2024

No dia 22 de abril de 2024, segunda-feira, a Trilha Digitalize seu Negócio foi palco de um evento inspirador: a Oficina “Atendimento Focado nas Pessoas”. Promovida pela Sala Mineira do Empreendedor em parceria com o SEBRAE/MG, a iniciativa contou com a participação da consultora Letícia Rodrigues.

Realizada na CDL com o apoio da Prefeitura Municipal, a oficina foi um verdadeiro sucesso. Empresários e empreendedores locais tiveram a oportunidade de aprimorar suas habilidades no atendimento ao cliente, destacando a importância de colocar as pessoas no centro das estratégias de negócio.

A consultora Letícia Rodrigues compartilhou insights valiosos, orientações práticas e experiências enriquecedoras, proporcionando aos participantes ferramentas essenciais para o aprimoramento contínuo de seus serviços e produtos.

A Trilha Digitalize seu Negócio reafirma seu compromisso em promover o desenvolvimento empresarial e a inovação no cenário local, contribuindo para o fortalecimento da economia regional. Este evento exemplar demonstra o poder da união entre entidades públicas e privadas em prol do crescimento sustentável e da excelência no atendimento ao cliente.

Agradecemos a todos os envolvidos por fazerem deste evento um verdadeiro marco para a comunidade empresarial. Estamos ansiosos por futuras iniciativas que promovam o crescimento e a prosperidade de nossos empreendedores.

Para mais informações sobre futuros eventos e atividades, fique atento às nossas redes sociais.

Prefeitura Municipal de Carmo do Paranaíba – MG.