SEMANA DE MUITAS REUNIÕES NA PREFEITURA MUNICIPAL VISANDO PROJETOS IMPORTANTES PARA O DESENVOLVIMENTO ECONÔMICO DE CARMO DO PARANAÍBA

18 de dezembro de 2020

Nesta semana iniciada no último dia 14 de dezembro o prefeito Municipal Dr. César esteve reunido com vários setores de Carmo do Paranaíba e entidades representativas a fim de ouvir e colocar seus posicionamentos relacionados ao Desenvolvimento Econômico de Carmo do Paranaíba. Um dos encontros foi com o diretor de operações do Sebrae regiões Noroeste e Alto Paranaíba, Marcos Geraldo Alves da Silva, Jéssica Vianna, Analista Técnica além da representante da Sala Mineira do Empreendedor Laura Ferreira, para falar sobre o planejamento de 2021 e as ideias que poderão ser trabalhadas na cidade, desde o empreendedorismo, capacitações, novos projetos e em especial sobre os caminho do turismo que vai nascendo aos poucos para o município.

Posteriormente reuniu-se com ciclistas, motociclistas, organizador de cavalgadas e concurso de marchas, proprietários de pousadas e também com proprietários de residências rurais que poderão servir de pontos a serem visitados e explorados pelo setor de turismo. Todos os presentes compraram a ideia e novos encontros deverão ser realizados bem no início do ano de 2021 para o próximo passo do projeto.

O principal objetivo deste projeto é valorizar o que nós temos de melhor e fazer com que o cidadão carmense conheça mais nossas culturas tradicionais e que os visitantes possa ter o de melhor para nos prestigiar, consequentemente gerando mais empregos e visibilidade para nosso município.