REPRESENTANTES DO CONSELHO MUNICIPAL DA CRIANÇA E ADOLESCENTE VISITAM OBRAS DA CASA DO ACONCHEGO

17 de junho de 2020

O Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente( CMDCA) é o órgão que reúne representantes do governo e da sociedade civil para discutir, estabelecer normas e fiscalizar a política voltada para a criança e o adolescente no município. A criação dos Conselhos Municipais dos Direitos da Criança e do Adolescente tem origem com a Lei Federal Nº 8.069/1990 – Estatuto da Criança e do Adolescente.

Na tarde desta quarta feira 17/06/2020 os membros do conselho municipal fizeram uma visita as obras de construção da nova Casa do Aconchego de Carmo do Paranaíba, com intuito de analisar a expansão da obra, que será de fundamental importância para as crianças e adolescente que futuramente serão acolhidas no local.