REPRESENTANTES DO COMÉRCIO CARMENSE SÃO RECEBIDOS PELO PREFEITO MUNICIPAL E TRATARAM SOBRE FLEXIBILIZAÇÃO

22 de maio de 2020

Na tarde desta quinta-feira dia 21 de maio de 2020, o Prefeito Municipal Dr. César recebeu no salão de reuniões representantes do comércio local que mostraram as dificuldades que os mesmos têm enfrentado com fechamento de vários setores comerciais, a falta de giro financeiro, preocupação com o emprego de várias famílias e especialmente a sobrevivência das empresas. Nesse encontro o prefeito teve a oportunidade de mostrar com clareza a real situação do município onde os repasses caíram nos últimos meses. Ao mesmo tempo a Secretária de Saúde Cristine Alves Rodrigues explicou todo o trabalho e estrutura de combate a pandemia e outras informações pertinentes a área da saúde. Ao final o prefeito Dr. César garantiu que a prefeitura busca sim o equilíbrio para que a economia volte a girar e a saúde de todos os carmenses seja protegida.