Promovendo a Excelência na Gestão Pública: Carmo do Paranaíba na Mostra de Boas Práticas 2023

15 de setembro de 2023

Hoje, dia 15 de setembro, aconteceu a 1ª Mostra de Boas Práticas na Gestão Pública Municipal. Em parceria com a Amapar e o Cispar, o objetivo foi disseminar práticas bem-sucedidas no contexto escolar.

Dessa vez, nossa cidade foi representada com a participação de Eliene Luíza da Rocha, Diretora da Escola Municipal Dr. Júlio do Couto, e de Elce Regina, pela Secretaria do Meio Ambiente, contando também com a presença das secretárias da SEMEC e do Desenvolvimento Social.

Esse evento é um espaço de diálogo, formação e divulgação de práticas de sucesso, para melhorar cada vez mais nossos serviços públicos. É a Prefeitura de Carmo do Paranaíba, cuidando de você.

+ FOTOS