PROJETO “PAPO RETO” PROMOVE DEBATE SOBRE PREVENÇÃO DE CONFLITOS COM A LEI EM CARMO DO PARANAÍBA

16 de outubro de 2023

Prevenção ao envolvimento de adolescentes em conflitos com a lei: Projeto “Papo Reto” é realizado em Carmo do Paranaíba

Realizado no CREAS de Carmo do Paranaíba, o Projeto “Papo Reto”, uma iniciativa dedicada a promover a conscientização e prevenção do envolvimento de adolescentes em conflitos com a lei.

O projeto, idealizado pelos Agentes Socioeducativos de Patos de Minas, busca abordar este assunto por meio de palestras educativas. O público-alvo são adolescentes em cumprimento de medidas socioeducativas.

Na ocasião, estiveram presentes a Secretária Municipal de Desenvolvimento Social, Rosilaine Rita, o Juiz responsável, Dr. Rogério, e os Agentes Socioeducativos de Patos de Minas.

“O Projeto “Papo Reto” é uma importante ferramenta para a prevenção do envolvimento de adolescentes em conflitos com a lei”, afirmou a secretária Rosilaine Rita. “Através de palestras educativas, os adolescentes são sensibilizados sobre os riscos e as consequências de suas ações.”

O juiz, Dr. Rogério, também destacou a importância do projeto. “O “Papo Reto” é uma iniciativa muito bem-vinda, que visa contribuir para a formação de adolescentes conscientes e responsáveis”, afirmou.

Agradecemos a parceria da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social e dos Agentes Socioeducativos de Patos de Minas pela realização do Projeto “Papo Reto”.

Prefeitura de Carmo do Paranaíba, cuidando de você.