PROJETO DE SUSTENTABILIDADE DA ESCOLA DR. JÚLIO DO COUTO CONTINUA COM GRANDE ÊXITO E SOLIDARIEDADE

9 de dezembro de 2020

A Escola Municipal Doutor Júlio do Couto Gontijo realiza doação de tampinhas e aneizinhos ao Hospital de Amor de Barretos. Essa ação faz parte do Projeto Sustentabilidade na Comunidade que é desenvolvido na Escola há 4 anos.

O Projeto destaca ações pedagógicas, ambientais e solidárias. Toda Comunidade Escolar se envolve e durante o ano arrecada o material, que esse ano foi entregue à Coordenação do Hospital em um evento realizado no Parque de Exposições de Carmo do Paranaíba. A diretora da Escola Eliene Rocha, alunos e coordenadores agradecem a todos que estiveram envolvidos ao longo deste ano no projeto mesmo em tempo de pandemia.