PREFEITURA INICIA RECAPEAMENTO DE RUAS DO DISTRITO DE QUINTINOS NESTA SEXTA-FEIRA

3 de abril de 2020

A prefeitura de Carmo do Paranaíba, por meio da Secretaria Municipal de Obras, Infraestrutura, Trânsito e Serviços Urbanos, começou o recapeamento de 6 trechos de ruas do Distrito de Quintinos nesta sexta-feira 03/04/2020 e em cada dia um trecho será interditado para os serviços. O início do recapeamento foi na Rua José Zacarias.

A prefeitura informou que a obra deve durar entre 10 e 15 dias, dependendo das condições climáticas. O trabalho de recapeamento vai focar especialmente nos trechos de maior circulação de veículos, onde o asfalto se desgastou nos últimos anos.

Ao todo serão 9.850,27 metros quadrados de vias a serem recapeadas e o investimento e advindo da Companhia de Desenvolvimento dos Vales do São Francisco e do Paranaíba (CODEVASF).