PREFEITURA DE CARMO DO PARANAÍBA REALIZA OBRAS DE REFORMA E AMPLIAÇÃO NA ESCOLA MUNICIPAL DA COMUNIDADE DE SÃO BENTO

20 de novembro de 2020

Promovendo uma transformação na oferta de ensino, construindo, reformando e ampliando unidades escolares, na cidade e zona rural. A Prefeitura Municipal de Carmo do Paranaíba, por meio da Secretaria Municipal de Educação, Cultura, Lazer e Esporte finaliza o ano de 2020 com execução de obras.

A reforma e ampliação à tradicional Escola Municipal Antônio Rodrigues Carolino da Comunidade de São Bento, com investimento de cerca de aproximadamente 424mil reais, está recebendo serviços de reforma e ampliação, executado pela construtora 3C, vencedora do processo licitatório.

Mais uma ação importante na estruturação da educação municipal da cidade. A administração está transformando o setor, só neste ano já concluiu reforma de CMEIS, e escolas da zona urbana.  E bem como, diversas melhorias pedagógicas, refletindo de forma positiva, no aprendizado de alunos das escolas do município.