PREFEITURA DE CARMO DO PARANAÍBA NOTIFICA E INTERDITA BARES POR DESCUMPRIMENTO DO DECRETO Nº 6.196

4 de maio de 2020

Fiscais de Postura com apoio da Polícia Militar de Carmo do Paranaíba estão visitando os estabelecimentos comerciais observando o cumprimento dos decretos e suas orientações para esta época de Pandemia do Coronavirus. O Decreto de Nº 6.196 publicado em 27 de abril liberou restaurantes, bares e outros segmentos para funcionamento com capacidade reduzida e distanciamentos nos locais para evitar aglomerações, o que fizeram surgir diversas denúncias de descumprimento das regras. Com isso nos últimos dias a fiscalização realizou 126 ORIENTAÇÕES, 06 MULTAS E NOTIFICAÇÕES E 02 INTERDIÇÕES DE BARES COM SUSPENSÃO DO ALVARÁ DE FUNCIONAMENTO. A Administração Municipal esclarece que a finalidade dos decretos municipais é de proteger a saúde das famílias carmenses em equilíbrio com a economia. A sua conscientização é muito importante para vencermos esta guerra contra a COVID-19.

Whatsapp para denúncias: 3851-9801