PREFEITURA DE CARMO DO PARANAIBA INSTALA NOVAS ACADEMIAS AO AR LIVRE.

3 de agosto de 2020

Buscando proporcionar integração social e estimular o interesse pelos exercícios físicos tão importantes à saúde, a Prefeitura de Carmo do Paranaíba está instalando novas academias ao ar livre no município,.entre os bairros e comunidades rurais da cidade onde já foram realizadas as instalações estão:

✅Comunidade do Sossego
✅Comunidade do Campo do Meio
✅ Praça Santo Antônio – Niterói
✅Bairro Santa Cruz, próximo ao Campo Society

É importante lembrar que, para toda atividade física, é indispensável fazer o aquecimento muscular antes do início dos exercícios! De acordo com a secretária de saúde Cristine Alves Rodrigues, “ o trabalho da Administração Municipal visa proporcionar mais saúde para o povo através das atividades físicas”.
O Prefeito Dr. César , “disse que é um investimento que oferece lazer à população, é que a Academia ao Ar Livre é composta por equipamentos básicos de baixo impacto físico, aos quais temos , remada sentada, alongadores, simulador de caminhada, multiexercitadores, entre outros.