PREFEITURA DE CARMO DO PARANAÍBA EM PARCERIA COM A PREFEITURA DE RIO PARANAÍBA CONSTRÓI A PONTE DOS MARIANOS QUE FICA NA COMUNIDADE DE SOBRADO.

2 de dezembro de 2020
Atendendo a reivindicação dos moradores, a Prefeitura de Carmo do Paranaíba, através da Secretaria de Obras, está construindo uma nova ponte de estrutura metálica e concreto na estrada da comunidade de Sobrado zona rural da cidade. A obra foi realizada em parceria com a Prefeitura de Rio Paranaíba, devido ao precário estado em que se encontrava a ponte.
Na avaliação de Paulo Vitor, secretário de Obras, foi uma importante obra para aquela comunidade porque há uma grande produção agrícola que passa por ali. Estamos o tempo todo trabalhando para facilitar a vida dos nossos produtores rurais.