Prefeitura apoia evento de empreendedorismo feminino

16 de maio de 2023

As mulheres empreendedoras de Carmo do Paranaíba têm um encontro marcado no próximo dia 31 de maio, o V Encontro Mulheres de Negócios com o objetivo de homenagear, incentivar e empoderar as mulheres empreendedoras de nosso Município, desenvolvendo assuntos que envolvem o universo feminino, conteúdos que visam à conexão entre participantes e também a sua conexão com outras empreendedoras a fim de construir e fortalecer redes de empreendedorismo feminino.
O V Encontro de Mulheres de Negócios conta com palestra: Mulheres Phygital: Uma nova era do empreendedorismo feminino, com Joziana Freitas e o Painel Baton com Prosa composto por empreendedoras do Município, um debate inspirador com mulheres que transformam.

O evento é uma realização da Sala Mineira, SEBRAE e com o apoio da Prefeitura Municipal e acontecerá dia 31 de maio de 2023, às 19 horas no auditório da CARPEC.

Participem!

Prefeitura de Carmo do Paranaíba, cuidando de você.