Palestras abordando a guarda responsável de animais de estimação estão sendo realizadas no município

25 de maio de 2023

Vou te contar um segredo, um animal de estimação não é como um brinquedo. Essa é a temática que está sendo utilizada nas palestras em diversas escolas do município, proporcionado aos alunos a importância da saúde animal para o meio ambiente e as pessoas.

“Nosso objetivo é orientar sobre o bem estar animal físico, comportamental e mental que está ligado às qualidades de nutrição, do ambiente, da saúde, do comportamento e do estado mental dos animais de estimação”, disse Elce Regina, Médica Veterinária da Secretaria Municipal do Meio Ambiente.

O tema é muito importante pelo fato de o bem estar animal andar de mãos dadas com a promoção bem estar humano e da sustentabilidade.

Prefeitura de Carmo do Paranaíba, cuidando de você.