O PRIMEIRO “PREFEITURA COM VOCÊ” VEIO PRA LEVAR DIVERSOS SERVIÇOS ATÉ A POPULAÇÃO

6 de junho de 2023

O Bairro Paranaíba recebeu neste sábado (03), no Campo do Boca Jr. a primeira edição do projeto “Prefeitura Com Você”.

Projeto que será realizado em diversos bairros de nossa cidade. No evento, o objetivo tem sido levar ações e programas da Administração Municipal mais próximo ao cidadão e, desta forma, tornar mais eficiente as estratégias para solução dos desafios da gestão pública.

Logo cedo, com a palavra a Siomar Rodrigues, que com sua experiência conduziu o evento inicialmente com a Secretária de Desenvolvimento Social, Rosilaine, que enfatizou sobre a importância e benefícios do projeto para a população. Especificou também cada um de seus setores ali presente.

A Secretária de Saúde, Talita Gontijo, elogiou sua equipe que estavam em ótimo número, realizando diversos atendimentos, dentre eles, a vacinação e exames com resultados na hora. O Setor Jurídico, Sala Mineira e outros setores estavam também ali presente a disposição da população.

Nas apresentações tivemos a turma do Karatê com o José Geraldo. Uma linda apresentação da Equipe de dança da SCFV. Animando a garotada turma Happy Recreação. E “geral” mexendo o esqueleto com a turma de dança Supremo Estilo. Sem contar aquela pipoca e algodão-doce de primeira. Ah, e teve até pula-pula!

E aí, gostou? Fique ligado que em breve divulgaremos o próximo local do Prefeitura Com Você.

É a Prefeitura de Carmo do Paranaíba, cuidando de você.
Veja mais fotos AQUI.