NO FECHAMENTO DA GESTÃO 2017/2020 ADMINISTRAÇÃO ALINHA PROJETOS FUTUROS RECEBENDO SECRETÁRIO DE ESTADO DA CULTURA E TURISMO E PREFEITOS DA REGIÃO

24 de dezembro de 2020

Semana do Natal foi de muitas reuniões para a Administração Municipal 2017/2020 que já vai alinhando os próximos passos para a gestão 2021/2024. Na oportunidade, o Prefeito Dr. César esteve com o Deputado Federal Zé Vitor agradecendo por tudo feito por nossa cidade até o momento e solicitando empenho em emendas parlamentares e outros recursos para vários setores do município, em especial para que a educação projete reformas em vários educandários.

Nesta quarta feira 23/12/2020, esteve visitando Carmo do Paranaíba o Secretário de Cultura e Turismo, Leônidas de Oliveira, que abriu as portas de sua secretaria para que o município possa ter um suporte na implantação do turismo local. Ele garantiu que esta terra tem suas riquezas que devem ser exploradas e reforçou, que o café, queijo e a própria cozinha mineira podem dar saltos maiores neste sentido. Leônidas também parabenizou a administração pelos cuidados com a preservação do patrimônio cultural histórico do município e deu várias dicas do que pode ser melhorado e caminhos para buscar recursos necessários.

Por último recebeu ainda nesta quarta-feira 23/12, os prefeitos de Rio Paranaíba, Tepira, João Terto de Arapuá e Ivan, eleito em Tiros, para trocarem experiências sobre a administração de suas respectivas cidades e os desafios a serem enfrentados na gestão que começa em 01 de janeiro de 2021.