MAIS DE 100 CICLISTAS PARTICIPAM DO DESAFIO DO CHORÃO DE MTB EM CARMO DO PARANAÍBA

14 de outubro de 2019

A Prefeitura de Carmo do Paranaíba através da Semec, Divisão de Lazer e Esporte, parabeniza e agradece a presença de todos os participantes do Desafio do Chorão de MTB que teve a participação de mais de cem ciclistas num trecho de 30 km passando por Lagoa dos Estulanos, Serra do Santinho e finalizando na Av. Zico da Usina acompanhados de um grande público. Também vai os parabéns ao Paulo Vitor realizador do evento e colaboradores que desenvolveram um grande trabalho culminando assim com muito sucesso. O chefe da divisão de esportes Rubens Soares enfatizou o seguinte, “com certeza, podemos afirmar que foi sucesso total, agradecemos a cada atleta que esteve aqui hoje representando mais de 20 municípios.

Parabéns Paulo Vitor e toda sua equipe, conte sempre conosco”.

Ao mesmo tempo a Secretária Nilva Aparecida Costa ressaltou a importância de trazer grandes eventos para o município, fazendo com que a cidade possa ter uma grande pontuação no ICMS do Esporte e consequentemente recursos para novas realizações.  A realização foi da Equipe Deus é Fiel TEAM com total apoio da Prefeitura Municipal que premiou com medalhas e troféus dez categorias e ainda a categoria principal com o valor de R$ 1.500,00 em dinheiro, medalhas e troféus. Confira os premiados na principal categoria: