LEANDRO SUCATA É O PRIMEIRO CAMPEÃO DO FUTSAL CARMENSE EM 2020

28 de janeiro de 2020

Na noite da última sexta-feira dia 24 de janeiro de 2020 aconteceu na quadra da Escola Henriqueta a decisão da Supercopa de Futsal promovida pela Prefeitura Municipal – Dvisão de Esportes da SEMEC. A final foi entre as equipes do Leandro Sucata de Carmo do Paranaíba e XD Futsal de Patos de Minas. Depois de uma partida acirrada quem levantou o troféu de campeão foi a equipe do Leandro Sucata on ao vencer por 5 a 2 com gols do Emerson goleiro menos vazado, Silas, artilheiro e o jogador principal da decisão, Tiago X Peta, autor de 3 gols decisivos no jogo.

A Administração Municipal parabeniza todos os clubes participantes deste grande evento que movimentou o futsal de Carmo do Paranaíba e região durante os meses de dezembro e janeiro e informa que brevemente mais campeonatos serão organizados. Ao mesmo tempo ressalta o brilhante trabalho da divisão de esportes, coordenada por Rubens Soares e também aos apoiadores, Fanely José e José Geraldo.