Formulário para coleta de dados para a implantação da Política Nacional Aldir Blanc (PNAB) no município

28 de maio de 2024

Participe da Construção da Política Nacional Aldir Blanc (PNAB) no Nosso Município

Estamos realizando uma escuta pública municipal para coletar percepções e interesses da comunidade sobre a Lei Aldir Blanc. Esta é uma oportunidade para você contribuir com a elaboração do Plano Anual de Aplicação de Recursos (PAAR) e ajudar a direcionar os investimentos culturais em nossa cidade.

O Que é a Oitiva/Escuta?

A oitiva/escuta é um processo participativo que visa mapear as demandas locais e criar um panorama das necessidades culturais de nossa comunidade. Com base nas informações coletadas, o poder público, em parceria com a sociedade civil, poderá elaborar um plano de investimentos mais alinhado com as expectativas e necessidades de todos.

Como Participar?

Preencha o formulário de coleta de dados e faça parte desta importante iniciativa. Sua opinião é fundamental para a criação de um mapa das demandas culturais locais, que servirá de guia para a aplicação dos recursos da Lei Aldir Blanc II em nossa cidade.

Acesse o Formulário

Clique no link abaixo para acessar o formulário e compartilhar suas ideias e sugestões: https://forms.gle/STeDFrkwt3rvoLGi8

Prefeitura de Carmo do Paranaíba, cuidando de você.