ESCOLA DR. JÚLIO DO COUTO CONTINUA COM PROJETO AÇÃO SUSTENTÁVEL E HOMENAGEANDO PROFISSIONAIS DA SAÚDE

14 de julho de 2020

A Escola Municipal Doutor Júlio desenvolveu uma importante ação dentro do Projeto Sustentabilidade na Comunidade: “A Sustentabilidade não pode parar! “Foi proposto para os alunos e familiares, que levassem materiais recicláveis para a escola, no dia da entrega do caderno número 5 e em troca a família ganharia uma linda mudinha para cuidar. O objetivo foi realizar uma força tarefa no combate à Dengue com toda a Comunidade Escolar.

As mudinhas de suculentas e orquídeas, plantadas em garrafas pet, também levaram a ideia de reaproveitamento de materiais (Reciclagem) e de solidariedade uma vez que foram enviadas aos profissionais da UPA e do PSF do bairro Santa Cruz com recadinhos dos alunos, mostrando toda gratidão a esses profissionais nesse momento tão desafiador.