Encontro do CREAS: Valorizando a Autoestima e Inteligência Emocional

24 de outubro de 2023

O Centro de Referência Especializado de Assistência Social (CREAS) de Carmo do Paranaíba realizou, ontem(23), um encontro com os usuários, com o objetivo de trabalhar e valorizar a autoestima. A temática abordada foi a Inteligência Emocional (identificação e gestão das emoções) e Autonomia. A palestrante foi Adriana, e o público-alvo eram as pessoas encaminhadas pelo Poder Judiciário.
A palestrante Adriana abordou conceitos básicos de Inteligência Emocional, como a importância de identificar e gerenciar as emoções, e de desenvolver autonomia. Ela também falou sobre a importância da autoestima para a qualidade de vida.
A Prefeitura parabeniza a Secretaria de Desenvolvimento Social e toda equipe do CREAS pelo trabalho realizado em prol do fortalecimento da autoestima dos usuários, contribuindo para a melhoria da qualidade de vida e da reinserção social.

Prefeitura de Carmo do Paranaíba, cuidando de você.