Empreendedorismo em Foco: Ideias Chave da Palestra “Regras de Ouro”

27 de março de 2024

No último dia 25/03/2024, vivemos um dia repleto de aprendizado e inspiração! Em parceria com o SEBRAE e com o valioso apoio da Prefeitura Municipal de Carmo do Paranaíba e da CDL, realizamos a palestra “Regras de Ouro para um Empreendedor de Sucesso”.

A renomada palestrante Letícia Rodrigues compartilhou conosco insights cruciais para alcançar o sucesso nos negócios, marcando o início da emocionante jornada pela Trilha “Digitalize seu Negócio”! Foi uma oportunidade única para expandir conhecimentos e promover o crescimento empresarial.

Nosso evento contou com a presença honrosa do secretário de Governo e Desenvolvimento Econômico, Ronan Júnior, que inaugurou as atividades ressaltando a importância da Sala Mineira em nosso município. Agradecemos a todos os participantes e, em especial, ao SEBRAE e à CDL pela parceria tão enriquecedora.

Como bem disse Napoleão Hill, “reunir-se é um começo, permanecer juntos é um progresso, e trabalhar juntos é um sucesso”. Estamos comprometidos em continuar apoiando o crescimento e o desenvolvimento de todos os empreendedores da nossa comunidade.

A Prefeitura de Carmo do Paranaíba está aqui, cuidando de você e do seu sucesso. Juntos, vamos alcançar grandes conquistas!