PROCESSO LICITATÓRIO 063/2019 PREGÃO PRESENCIAL Nº. 035/2019 CONTRATAÇÃO DE INSTITUIÇÃO FINANCEIRA PARA OPERAR OS SERVIÇOS E GERENCIAMENTO DE CRÉDITOS PROVENIENTES DA FOLHA DE PAGAMENTO DOS SERVIDORES

Do objeto: É objeto da presente licitação é a CONTRATAÇÃO DE INSTITUIÇÃO FINANCEIRA, PÚBLICA OU PRIVADA, PARA OPERAR OS SERVIÇOS E GERENCIAMENTO DE CRÉDITOS PROVENIENTES DA FOLHA DE PAGAMENTO DOS SERVIDORES ATIVOS DA PREFEITURA MUNICIPAL DE CARMO DO PARANAÍBA, MG, COM EXCLUSIVIDADE, SEM ÔNUS PARA A CONTRATANTE, PELO PRAZO DE 60 (SESSENTA) MESES.

De ordem do Sr. Prefeito Municipal de Carmo do Paranaíba – MG, por intermédio de sua Pregoeira, Simeire Silva Moreira Cunha e de acordo com a Lei Federal nº 10.520, de 17/07/2002, Decreto Municipal nº. 1908, de 13/07/2006 e subsidiariamente, com a Lei Federal nº 8.666, de 21/06/93, demais normas pertinentes e com as condições fixadas neste Edital, torna-se público para o conhecimento de quantos possam interessar, que receberemos para protocolo até as 09:00h do dia 01/08/2019, no Setor de Protocolo da Divisão de Compras e Licitações, à Praça Misael Luiz de Carvalho, nº 84, Centro, propostas para o referido Edital.

Informações complementares que visam obter maiores esclarecimentos sobre a presente licitação serão prestadas pela Pregoeira, no horário das 12:00 às 17:00 horas, de segunda a sexta-feira, pelo telefax (34) 3851-9812, e-mail: compras@carmodoparanaiba.mg.gov.br, no endereço Praça Misael Luiz de Carvalho, nº 84, Centro, Carmo do Paranaíba/MG.

PROCESSO SUSPENSO DIA 31/07/2019