PREGÃO ELETRÔNICO, REGISTRO DE PREÇOS Nº 001/2022 - Registro de preços para aquisição de inseticida para uso da Vigilância Epidemiológica

OBJETO:
Registro de preços para aquisição de inseticida para uso da Vigilância Epidemiológica – Endemias no serviço de combate à dengue.

MODALIDADE:
PREGÃO ELETRÔNICO, REGISTRO DE PREÇOS

DATA DA LICITAÇÃO:
15 de fevereiro de 2022, às 09:30.

SÍTIO ELETRÔNICO PARA REALIZAÇÃO DO PREGÃO:
www.licitanet.com.br

COMISSÃO:
Conforme Decreto Municipal nº 6664 de 7 de janeiro de 2022.

ARQUIVOS:
EDITAL
RESPOSTA À IMPUGNAÇÃO


AVISO DE RETIFICAÇÃO DE EDITAL

O Setor de Compras e Licitações da Prefeitura Municipal de Carmo do Paranaíba, por meio de sua Pregoeira, torna público a presente RETIFICAÇÃO do EDITAL DE PREGÃO ELETRÔNICO, REGISTRO DE PREÇOS Nº 001/2022, cujo objeto é o registro de preços para aquisição de inseticida para uso da Vigilância Epidemiológica – Endemias no serviço de combate à dengue, nos termos abaixo especificados:

Onde se lê:
DO EDITAL
5.7.1. Autorização de Funcionamento de Empresa (AFE), expedida pela ANVISA/Ministério da Saúde;

DO TERMO DE REFERÊNCIA
3. QUANTITATIVOS E ESPECIFICAÇÕES TÉCNICAS

ITEM

UN

QTDE

CÓD

ESPECIFICAÇÃO

2

PT

25,00

40893

LARVICIDA BIOLÓGICO CONCENTRADO SECO, FORMULADO EM GRÂNULOS DISPERSÍVEIS EM ÁGUA, A BASE DE BACILLUS THURINGIENSIS ISRAELENSIS (POTÊNCIA APROXIMADA 3.000 UTI/MG),CEPA AM65-52, PARA CONTROLE DE LARVAS E MOSQUITOS CULEX E AEDES. PRODUTO REGISTRADO NO MINISTÉRIO DA SAÚDE E CERTIFICADO PELA OMS E PELA ANVISA PARA USO EM ÁGUA POTÁVEL E PELO MINISTÉRIO DA SAÚDE PARA USO DE LARVAS E AEDES. POTE COM 500 GRAMAS.

3.1.1. Autorização de Funcionamento de Empresa (AFE), expedida pela ANVISA/Ministério da Saúde;

Leia-se:

DO EDITAL
5.7.1. Autorização de Funcionamento de Empresa (AFE), expedida pela ANVISA/Ministério da Saúde, EXCETO para empresas varejistas de saneantes domissanitários;

DO TERMO DE REFERÊNCIA
3. QUANTITATIVOS E ESPECIFICAÇÕES TÉCNICAS

ITEM

UN

QTDE

CÓD

ESPECIFICAÇÃO

2

PT

25,00

40893

LARVICIDA BIOLÓGICO CONCENTRADO SECO, FORMULADO EM GRÂNULOS DISPERSÍVEIS EM ÁGUA, A BASE DE BACILLUS THURINGIENSIS ISRAELENSIS (POTÊNCIA APROXIMADA 3.000 UTI/MG),CEPA AM65-52, PARA CONTROLE DE LARVAS E MOSQUITOS CULEX E AEDES. PRODUTO REGISTRADO NO MINISTÉRIO DA SAÚDE E PELA ANVISA PARA USO EM ÁGUA POTÁVEL E PELO MINISTÉRIO DA SAÚDE PARA USO DE LARVAS E AEDES. POTE COM 500 GRAMAS.

3.1.1. Autorização de Funcionamento de Empresa (AFE), expedida pela ANVISA/Ministério da Saúde, EXCETO para empresas varejistas de saneantes domissanitários;

Mantêm-se INALTERADAS as demais cláusulas do Edital.
Considerando que tais alterações impactam na formulação das propostas, altera-se a data da sessão para o dia 02 de março de 2022 às 13:30.