0048/2015 - CONTRATAÇÃO DE EMPRESAS JORNALÍSTICAS, PROPAGANDAS VOLANTES, RÁDIO AM, BANNERS, FAIXAS E DOCUMENTÁRIOS

contratação de empresas jornalísticas especializadas em publicação de matérias especializadas em “Jornal de circulação no Município e Região”, em “Jornal de circulação no Município”, em “Jornal Diário de grande circulação no Estado de Minas Gerais”, empresas especializadas em: “veiculação junto a Emissora Rádio AM”, em “propaganda volante em Veículo”, em “confecção de Banners e Faixas”, bem como em “Produção de peças de documentários na mídia de vídeos (DVD’s) com captação de imagens”, para divulgação informativa e educativa dos atos da Administração do Município e em cumprimento aos princípios da publicidade e da transparência das ações de governo. Serão divulgadas campanhas educativas, recreativas e assistenciais, convênios, programas e serviços das secretarias e demais informações de interesse e benefício para a população, desde que seja observado o disposto no artigo 37, inciso XXI, § 1º da Constituição Federal, conforme itens discriminados no Anexo I.
2.1 – A sessão pública de abertura deste certame ocorrerá no dia, horário e local especificado abaixo:
DIA: 31/07/2015
HORÁRIO DO PROTOCOLO: até às 13h00min, impreterivelmente.
CREDENCIAMENTO: a partir das 13h10min, somente com relação às empresas que fizeram o protocolo dos envelopes no horário determinado.
ABERTURA DOS ENVELOPES: após o credenciamento
LOCAL: Sala de reuniões da Divisão de Compras e Licitações, situada à Av. Costa Júnior n° 306, Centro, em Carmo do Paranaíba-MG.

– ANEXO I – FOLHA DE ROSTO
– ANEXO I – PROPOSTAS DE PREÇOS
– EDITAL E ANEXOS