0010/2015 - MATERIAIS DE CONSUMO (ÁGUA-GÁS-CAFÉ E AÇÚCAR)

Fornecimento de BOTIJÕES DE GÁS para uso da cantina da Prefeitura Municipal, do Setor de Compras e Setor de Cadastro da Prefeitura, para atender as necessidades das Escolas Municipais da Educação Infantil, do Ensino Fundamental e dos Centros Municipais de Educação Infantil; para cozimentos dos alimentos que integrarão as refeições das crianças e adolescentes abrigadas na Casa do Aconchego, dos assistidos pelo Programa Curumim e para consumo na cozinha comunitária; para consumo na Secretaria Municipal de Obras e Desenvolvimento Urbano; para uso da Secretaria Municipal de Saúde, do Pronto Atendimento, do CAPS I, do CAPS AD e das Unidades Básicas de Saúde UBS’s; de ÁGUA MINERAL para uso da Secretaria Municipal de Educação, Cultura, Lazer e Esporte, da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social e departamentos afins, da Prefeitura Municipal, do Setor de Compras e Licitações e do Setor de Cadastro da Prefeitura Municipal; para Secretaria Municipal de Saúde e para ser consumida na sede da Secretaria Municipal de Obras e Desenvolvimento Urbano; e de CAFÉ e AÇÚCAR para uso da Prefeitura Municipal; para uso da Secretaria Municipal de Educação, Cultura, Lazer e Esporte; para manutenção da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social, do CRAS – Centro de Referência da Assistência Social, do CREAS – Centro de Referência Especializado de Assistência Social, do Conselho Tutelar e funcionários do CAC-Centro de Atendimento ao Cidadão e Conselheiros Tutelares; para consumo da Secretaria Municipal de Obras e Desenvolvimento Urbano; para manutenção da Secretaria Municipal de Saúde, para uso dos pacientes e funcionários do Pronto Atendimento, dos pacientes do CAPS I, dos pacientes internos do CAPS AD, dos funcionários do CEO – Centro de Especialidades Odontológicas e das Unidades de Saúde UBS’s, tudo com previsão de consumo até 31 de dezembro de 2015, conforme itens discriminados no Anexo I (formulário de proposta).
A sessão pública de abertura deste certame ocorrerá no dia, horário e local especificados abaixo:
DIA: 25/03/2015
PROTOCOLO DOS ENVELOPES: até 13h00min, impreterivelmente.
CREDENCIAMENTO: a partir das 13h10min horas, somente para as empresas que fizerem o protocolo dos envelopes até o horário determinado.
ABERTURA DOS ENVELOPES: após o credenciamento.
LOCAL: Sala de reuniões da Divisão de Compras e Licitações, situada à Av. Costa Júnior n° 306, Centro, em Carmo do Paranaíba-MG.

– ANEXO I – MAPA DE COTAÇÃO – PROPOSTA DE PREÇOS
– ANEXO I – FOLHA DE ROSTO
– EDITAL E ANEXOS