DENGUE: Todo cuidado é pouco!

3 de março de 2023

É com grande preocupação que convocamos a população para se unir na luta contra a dengue. Iniciará neste dia 07/03/2023 mutirão de limpeza, para a eliminação de criadouros do Aedes Aegypti. Pedimos que confira o dia que passará no seu bairro e coloque para fora de casa pneus, latas, garrafas, carcaças de eletrodomésticos e todos os recipientes que possam acumular água. Fique atento às datas de recolhimento destes materiais.

Esta doença é transmitida pela picada do mosquito Aedes aegypti e pode causar sintomas graves, como febre, dor de cabeça, dores no corpo e até mesmo levar à morte.
Infelizmente, o Brasil tem enfrentado um grande surto de dengue nos últimos anos, e é nosso dever orientar você cidadão carmense para tomar medidas e prevenir a proliferação do mosquito transmissor.

Precisamos que cada cidadão faça a sua parte. A dengue é uma doença grave que acomete a todos e pode até matar.

Prefeitura Municipal de Carmo, cuidando de você!

Acesse o cronograma completo aqui