conselheiros municipais de esportes tomam posse

16 de junho de 2023

Foram empossados nesta quinta-feira (15) os novos integrantes do Conselho Municipal de Esportes.
Entre titulares e suplentes, 16 representantes do poder público municipal e sociedade civil, todos com mandato de quatro anos, integram o grupo os Titulares: Judson da Costa Reis, Tiago Henrique Pereira, Anivaldo Domingues de Oliveira, Clodoaldo Freitas Alvim, Quésio de Melo Resende, Ronaldo Henrique Alves Barbosa, Diogo Oliveira Pereira, Paula Gomes Silva e os Suplente: Natália Resende Ramos, Éder de Souza Oliveira, Thiago Henrique Moreira, Eduardo Alves de Almeida, Cácio Caetano dos Reis, Ronivon Martins da Costa, Devanildo Ferreira dos Reis, Tiago da Silva Oliveira.

O Conselho Municipal de Esportes atua e tem como principal finalidade auxiliar na formulação, na organização, na gestão, na consolidação e no acompanhamento das políticas públicas voltadas para a prática de esportes e lazer no município.

Prefeitura de Carmo do Paranaíba, cuidando de você.