COMUNIDADE DE SÃO BENTO RECEBEU A ÚLTIMA REUNIÃO DO CMDRS DO ANO

22 de dezembro de 2020

2020 foi um ano diferente para os encontros de conselhos de diversos setores do município de Carmo do Paranaíba devido a Pandemia do Coronavírus. Um dos exemplos foi a falta das reuniões do CMDRS que luta pelas conquistas das comunidades rurais, a última vez foi no mês de fevereiro. Na sexta feira dia 18/12/20, a comunidade de São Bento recebeu o encontro que encerrou as atividades e ainda serviu para prestação de contas do que havia acontecido ao longo do ano e suas conquistas, bem como o que é preciso fazer no ano seguinte para que as comunidades possam se beneficiar ainda mais.

Na oportunidade a Comunidade de São Bento por meio do seu Presidente Loíldo e diretores da Associação entregaram oficialmente as melhorias conquistadas como por exemplo, a iluminação do campo de futebol, cozinha e espaço para reuniões, lazer, entre outras. O encontro contou com a presença do prefeito Dr. César, secretários municipais, representantes da Emater e de todas as comunidades. Ele assumiu o compromisso de continuar valorizando o homem do campo com manutenções de estradas para melhor trafegabilidade, mata-burros, pontes, aumento de repasse para as associações rurais, e até mesmo plantar a semente do turismo rural em nosso município, pois sabe que o setor pode trazer ainda mais desenvolvimento econômico para o Carmo do Paranaíba.