COMUNICADO DA SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO SOBRE O CADASTRAMENTO ESCOLAR 2020/2021 PARA VAGAS NA EDUCAÇÃO INFANTIL.

2 de setembro de 2020

A Secretaria Municipal de Educação, vem comunicar às Famílias Carmenses, que no período de 01/09/20 a 18/09/20, acontecerá o Cadastramento Escolar para vagas na Educação Infantil. Os pais ou responsáveis que desejam matricular seu filho na Educação Infantil, deverão procurar as Unidades Escolares ou CMEIs, mais próximas de sua casa, neste período, munidos dos seguintes documentos:

• Originais e cópia da Certidão de Nascimento da criança e Carteira de Identidade e CPF (se possuir);

• Comprovante de endereço (preferencialmente da Copasa);

• Documentos do responsável pela criança.

Não perca a oportunidade de garantir a vaga de seu filho em uma unidade pública municipal de educação.