6 de setembro de 2023

Hoje, dia 06 de setembro de 2023, o CMEI Pedro Luiz Garcia de Deus está completando seus “27 Anos de Excelência na Educação de nosso município”. Os profissionais e alunos do Centro Municipal de Educação Infantil Pedro Luiz Garcia de Deus se sentem honrados em celebrar não apenas o aniversário desta unidade de ensino, mas também o aniversário de inúmeros sonhos realizados, de conhecimentos compartilhados e de laços que se fortaleceram ao longo destes 27 anos!Portanto, é momento de comemorarmos todas as conquistas e aprendizados, de expressar nossa gratidão e reconhecer a importância da Educação na formação de mentes brilhantes!

Parabenizamos a Secretária Adriana Carla, a Coordenadora Fernanda Moreira e todos os profissionais e alunos do CMEI Pedro Luiz Garcia de Deus! São 27 anos de muito crescimento, aprendizado e sucesso!

Prefeitura de Carmo do Paranaíba, cuidando de você.