CERIMÔNIA DE ABERTURA – OLECAP E JECAP 2023

18 de agosto de 2023

Com muita alegria, nesta sexta-feira (18), foi realizada a cerimônia de abertura da X Edição das Olimpíadas Escolares de Carmo do Paranaíba – OLECAP e da XI edição dos Jogos Estudantis de Carmo do Paranaíba – JECAP.

Na abertura, os representantes da SEMEC, a secretária Adriana Carla e o diretor de esportes Guilherme Souza, agradeceram todas as autoridades, as escolas presentes, os representantes e diretores ali presentes e reforçaram o intuito de incentivar o lazer e o esporte em nossa cidade.
Também estiveram presentes na apresentação as alunas da E. E. Prof. José Hugo Guimarães, vencedoras do 3º lugar no JEMG, na etapa microrregional, também a professora e atleta Paula Gomes, de reconhecimento nacional e internacional na modalidade Karatê, e a bailarina Cecilia Luiza.
Os jogos terão início na segunda-feira (21) e contarão com escolas municipais, estaduais e particulares. Um período dedicado ao Campeonato Escolar Fase Municipal em que as escolas se unem com o intuito de mostrar suas habilidades, o espírito competitivo, a amizade e a alegria de celebrar o prazer de ser atleta.

Veja mais fotos AQUI
Tabela dos jogos AQUI

Prefeitura de Carmo do Paranaíba, cuidando de você.