Carmo do Paranaíba Prestigia Posse do Novo Diretor Geral do IFTM Campus Patos de Minas

10 de fevereiro de 2024

Realizada na última quinta-feira, dia 8, a solenidade de posse do diretor-geral do IFTM Campus Patos de Minas, professor Belchior Antônio da Silva.

Estava presente representando o Prefeito Dr. César Caetano, o Secretário de Governo, Ronan G. Barbosa Júnior, que enfatizou a importância do IFTM na região e ressaltou que está em andamento a criação de um Campus do Instituto Federal em nosso município.

No evento, com a presença do Reitor do IFTM, professor doutor Marcelo Ponciano, do ex-diretor do campus, professor Weverson Silva Morais, autoridades de diversos setores, servidores, convidados e representantes de estudantes, a posse foi realizada.

Desejamos ao novo Diretor Geral do IFTM – Campus Patos de Minas uma gestão bem-sucedida à frente de uma instituição renomada, focada na educação e no desenvolvimento.

Prefeitura de Carmo do Paranaíba, cuidando de você.