Carmo do Paranaíba presente no FORÇA

19 de outubro de 2023

O Fórum Regional de Comunicação e Administração Pública – “FORÇA”, foi realizado pela Agência de Desenvolvimento de Minas Gerais (Ademinas), em Uberlândia-MG. O evento reuniu cerca de 1.400 agentes de 81 cidades, entre lideranças políticas e comunitárias do Triângulo, Alto Paranaíba e Noroeste de Minas. Lá estiveram presentes o prefeito Dr. César Caetano, os secretários Ronan Júnior, Rosilaine Rita e Paulo Victor, e o assessor de comunicação municipal Francisco Gomes.

No início da programação, o idealizador do evento, o Deputado Federal Zé Vitor, falou da importância do Fórum Regional e como impactará a gestão pública e gestores de cada município. Ao longo do evento, foram realizadas diversas palestras dentro do eixo de gestão pública, comunicação institucional, aspectos jurídicos e contábeis, com o objetivo de fortalecer as gestões municipais.

+fotos AQUI

Nossa gestão está engajada para cuidar bem de nossa cidade. #Força