Carmo do Paranaíba Encerra Setembro Amarelo com Movimento Pela Valorização à Vida

29 de setembro de 2023

Fechamos o Setembro Amarelo com um Movimento Pela Valorização à Vida. O evento incluiu uma caminhada da Praça do Correio até a Praça do Pé de Estribo, contando com o apoio das Secretarias de Saúde, Social e Estadual, da equipe da 90ª Cia de Polícia Militar de Carmo do Paranaíba, da Copasa, do Rotary Club e das escolas municipais e estaduais.

Durante todo o mês, diversas ações intersetoriais foram realizadas em colaboração entre as secretarias de Saúde, Educação e Assistência Social, com o objetivo de abordar o tema “Se precisar, peça ajuda!” relacionado ao Setembro Amarelo. As atividades incluíram palestras, atendimentos, apresentações, atividades colaborativas e decorações nas unidades locais. Além disso, foi promovido o Hiperdia, focado na prevenção do suicídio.

A Prefeitura agradeceu a todos os envolvidos na campanha do Setembro Amarelo e lembrou que a prevenção não deve se limitar ao mês de setembro, mas deve ser uma preocupação constante, “de janeiro a janeiro”.

É um compromisso contínuo da Prefeitura de Carmo do Paranaíba em cuidar da comunidade.

+ Fotos AQUI