carmo do paranaiba e sebrae mg se unem para capacitar MEIs

5 de outubro de 2023
A Gestão municipal de Carmo do Paranaíba, através da Sala Mineira do Empreendedor, realizou mais um evento em parceria com o SEBRAE MG, e com o Sicoob/Credicarpa, voltado, nessa oportunidade, para a Capacitação e ferramentalizacão dos Micro Empreendedores Individuais (MEI’s) de Carmo. O circuito de palestras foi realizado na tarde da última terça-feira (3) no auditório da Credicarpa.
Na abertura, o Secretário de Governo e Desenvolvimento, Ronan G. Barbosa Junior, enfatizou a importância de manter parcerias voltadas para o MEI e o brilhante trabalho de Laura Ferreira, Coordenadora da Sala Mineira.
Os temas abordados incluíram “Como ser MEI na prática”, apresentado por Thaise Caroline do SEBRAE MG;

Os caminhos de acesso ao crédito os ME’s, pelo Diretor de Negócios do Sicoob, Thiago Moura, e Patricia Cunha, Gerente de Relacionamentos PJ; Por fim, Humberto Queiroz Melo, Secretário de Administração, falou sobre Compras Públicas , e como os MEI’s podem vender e prestar serviços aos órgãos governamentais.

Prefeitura de Carmo do Paranaíba, cuidando de você.